25.12.12

calendário de adventos'12


 assim aconteceu. um novo calendário de adventos que se revelou para muitos olhares espalhados pela cidade e por tantos outros lugares... 

 quando comecei a idealizar o calendário de adventos para este ano senti, desde esse instante, a enorme vontade de convidar autores/artistas a partilharem as suas histórias através destas janelas.

 alguns destes autores estiveram presentes no primeiro calendário de adventos precisamente há um ano atrás. este ano, novos rostos habitaram também este calendário e todos juntos demos forma, cor, luz e vida a esta janelaAdEntrO. 

 os primeiros esboços feitos sobre a folha de papel traçavam já o forte desejo de trazer até aqui histórias diversas. histórias de gente diferente e bonita, por dentro e por fora. histórias que chegaram de diversos lugares, de longe e de perto. em comum a felicidade. a criatividade. o desejo de sermos todos. este mundo das histórias nos liga. foram apontamentos e afectos partilhados. memórias partilhadas. 

 "histórias que espreitam à janela" enriqueceram a história desta janela. porque esta janela faz-se todos os anos de todos os rostos que por ela espreitam. as ligações continuam... uma rede de afinidades significativas que dão valor maior a tudo que nos envolve e habita. um obrigada a todos e lembra-te tu também podes espreitar por esta janela...

 as janelas deste calendário de adventos foram sendo reveladas em pormenor aqui desde o dia um de dezembro. até dia 6 de janeiro podes ainda ver este calendário voltado para a cidade. de dia e de noite (iluminado de cor e luz) podes continuar a encantar-te com este calendário de adventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário