20.12.13

20 de dezembro I Old Timer


autor. Old Timer
título. olha o passarinho!


 a Janela Adentro convidou a Old Timer para habitar uma das janelas deste Calendário do Advento. o tema deste ano como sabem é “Aqui há Gente, Aqui há Histórias” e na sequência do documentário “Singular Comum” que a Old Timer apresentou o ano passado no Teatro Circo, faria pois todo o sentido ter um objecto nesta janela que fizesse a ligação a esse documentário que foi na sua génese um compilar de histórias de diversas pessoas, lugares e ofícios da cidade de Braga.  um documentário com diversos apontamentos da cidade e das pessoas que muitos de nós conhecemos. apontamentos de espaços comerciais tradicionais, alguns que infelizmente já fecharam mas que ficam agora imortalizados neste formato documentário. apontamentos do património cultural e religioso agora também num novo projecto que a Old Timer irá apresentar muito em breve. apontamentos de ofícios ligados ao saber fazer. se “Singular Comum” foi um projecto que documentou várias histórias, de vários rostos da cidade, este ano aqui no Calendário do Advento fica este pequeno apontamento. uma foto a la minuta da equipa Old Timer.



[objecto. foto a la minuta]

 como referimos anteriormente, a Old Timer apresenta em breve um novo projecto e aqui deixam o convite para, dia 19 de Janeiro ’14 pelas 17h, no Teatro Circo, em Braga, se juntarem a eles para assistirem à apresentação do Documentário “Bom Jesus do Monte”.  neste trailer desvendam um pouco do trabalho que têm vindo a desenvolver há quase dois anos e que pode em breve ser partilhado com todos. [mais informações para a aquisição de entradas é favor contactar a bilheteira do Teatro Circo]


[clica na imagem e descobre este trailer]



OLD TIMER.



Juntou-se o génio inventivo à mescla de experiências-vivências de três individualidades, cada uma com a sua especificidade (produção, imagem e som). 

 Tendo o conjunto superado a soma das partes, alcançaram uma resposta à altura da sua ambição: a produção de pequenos documentários visando a cidade de Braga, de onde são naturais, o resultado foi do agrado de todos. 

 Agora, este trio quer continuar a fazer aquilo de que mais gosta, procurando agarrar os novos e entusiasmantes desafios que surjam no caminho.


HENRIQUE ROCHA - Mestre em Cinema-Realização pela UBI, tem feito videoclips e mini-documentários para além de colaborar com a MediaLuso, como repórter de imagem e editor. 

ORLANDA FIDALGO - Trabalhou cinco anos na produção do Estaleiro Cultural Velha-a-Branca, onde adquiriu experiência no contacto com projectos culturais. 

BUG STUDIOS - Tem desenvolvido um trabalho na área da produção musical, conta já com inúmeros álbuns gravados. Associa-se agora a OldTimer na produção audiovisual, explorando assim novos horizontes.



contacto. WEB PAGE // FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário