14.11.14

OFICINA I Boneco de Pano


À volta da mesa de trabalho do meu estúdio já reúne algumas pessoas para esta Oficina de Criação de um Boneco de Pano feito à mão. Algumas participantes entraram com receio de pegar nas linhas e na agulha, outras não iam com muita esperança de alguma vez conseguirem fazer um boneco a sério, outras confessaram que já tinham experimentado antes mas que era sempre um desafio e uma experiência nova. Uma coisa tinham todas em comum, a vontade de tentar porque queriam muito regressar a casa com um novo amigo de pano. 

E porque há sempre alguém que não pode naquele dia, outros que só descobrem agora ou só agora ganham coragem, para qualquer uma das razões que possam existir, aqui fica mais esta oportunidade. 

Neste natal laça um desafio a ti mesma e sê tu a criar um boneco de pano feito à mão para surpreender alguém especial. Ao pé do pinheiro vais colocar um embrulho que alguém vai abrir à meia noite do dia 24 de dezembro. Lá de dentro vai saltar um boneco de pano feito por ti. Quem o receber vai dizer: “É o melhor presente de natal que alguma vez recebi!”. 

inscrições. janelaadentro@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário