1.11.14

Passatempo "A tua Carta" I até 15 de novembro


 se pensavas que já não ias a tempo de participar no Passatempo "A tua Carta", ora não é que a data para a recepção de todas as Cartas que vierem ao encontro da minha caixa do correio foi agora alargado? até 15 de novembro vou abrir a porta ao carteiro. participa com uma carta em forma de postal, desenho, história ou um simples apontamento criativo. 

 desde e edição de 2012 que guardo uma janela deste Calendário do Advento para toda a gente que queira participar também nesta iniciativa. 

 as CARTAS que chegarem até à minha caixa de correio irão habitar uma janela deste Calendário do Advento [que decorre de 1 de dezembro a 6 de janeiro]. um Pombo correio estará à janela e durante esta iniciativa irá transportar todas as cartas. no dia certo vamos abrir esta janela. vamos partilhar com vocês algumas dessas cartas, as suas histórias, os lugares de onde vieram e os rostos por detrás delas. 

 este desafio é lançado a todos. não há limite de idades. as cartas podem chegar de todos os lugares. pode ser desenvolvida de forma individual ou em grupo. sejam criativos e inspirem as pessoas que passeiam nesta rua da cidade e os que aqui vêm espreitar. 

 PARTICIPA! eu fico aqui à espera de escutar o carteiro tocar à campainha com a tua carta! 


 endereço. Vânia Kosta (Janela Adentro), Rua de Santo António (Praça do Município), nº11, 1ºandar, 4700-000-Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário