30.11.14

quase, quase, quase a INAUGURAR


 E estamos quase, quase, quase a inaugurar esta 4ª Edição do Calendário do Advento.

 Ontem já testamos a iluminação da Janela. A POP UP // Showroom, também está pronta para te receber. Aqui vais encontrar uma sala recheada de peças de autor que participam nesta iniciativa e que poderão ser belas surpresas para o Natal. E hoje, no decorrer da nossa inauguração, o projecto Sweet Castanea, que também participa no Calendário do Advento deste ano, vai apresentar os seus produtos. Ora aqui têm uma oportunidade fantástica para degustar alguns destes deliciosos Produtos Nacionais com base na Castanha Portuguesa.

 E chegada a hora certa lá vamos nós, de casaco bem quentinho, para a Rua para olhar para esta janela e dar uma salva de palmas para esta 4ª Edição do Calendário do Advento. Que comece esta aventura. 24 Histórias para Saborear com Canela durante o mês de Dezembro.

 Este ano poderás também contribuir para este Projecto da Janela Adentro, adquirindo a preço simbólico um dos 5 pins ou conjunto de 5 postais com imagens de algumas das peças dos Artistas que já habitaram este Calendário do Advento. Com um gesto tão simples ajudas a tornar este sonho possível. Um Sonho meu que tornou-se num Sonho de muitos.

[Inauguração. 30 de Novembro, pelas 16h, aqui no Espaço Janela Adentro. Contamos Contigo!]


Sem comentários:

Enviar um comentário