2.1.15

até dia 6 de janeiro de 2015 I BRAGA


 Desde o dia 1 de dezembro de 2014, o Calendário do Advento, esteve aqui à janela com 24 Histórias para saborear com canela. Até dia 6 de janeiro de 2015, ainda por aqui estará, mas nesse dia, na próxima terça-feira, todos se irão despedir desta Instalação Colectiva que reuniu diversos nomes de diversas formas de arte e da cultura do nosso país e que este ano trouxe alguns convidados estrangeiros. Todos juntos criamos magia e encanto para esta rua da cidade, através desta simples janela.

 Até dia 6 de janeiro, as pessoas que passam no passeiam podem continuar a olhar para esta janela. Umas irão continuar a sorrir. Outras, as que possivelmente ainda nem tinham reparado neste calendário à janela, irão provavelmente abrir a boca de admiração. Outras vão continuar a perguntar o que é. Umas irão parar e tirar fotografias. Seja a que horas for. De manhã, à tarde e à noite esta janela continua aqui a sorrir para ti. Os corajosos será que vão ainda tocar à campainha para entrar e ver melhor? Afinal há coisas lindas aqui dentro para ver e quem quiser pode comprar para levar. Outros possivelmente quererão apenas descobrir o que existe por detrás destas janelas e lá virão escada acima até aqui chegar. 

 Ora alguns já viram como está este Calendário do Advento. Ora para todos os que já viram e querem ver de novo, para todos os que não viram e querem ver, aqui fica uma imagem deste belíssimo Calendário do Advento 2014, no Espaço Janela Adentro [uma história à janela], na cidade de BRAGA e para continuar a ver até dia 6 de janeiro de 2015. 

 Já falta muito pouco para nos despedirmos deste Calendário do Advento.

Sem comentários:

Enviar um comentário