8.1.17

despindo as janelas...


 Quem olhar as janelas, vai encontro-las agora realmente despidas. Lancei-me escadote acima para retirar as últimas obras, as das janelas mais altas. Como é estranho olhar assim esta janela. Como ela se transforma em algo extraordinário com o Calendário do Advento. 
 E mais uma vez escutei que este Calendário do Advento transforma realmente a rua. Como foi a primeira Luz a ascender na cidade. "O Natal começou nesta janela", escutei. "Quantas pessoas olharam encantadas. quantas (e foram muitas) as pessoas que pararam para olhar melhor". E eu só posso sentir-me Orgulhosa.
 E sinto-me realmente Orgulhosa por ter recriado esta 5ªEdição do Calendário do Advento. Mas tudo isto só foi possível porque 24 Aristas abraçaram também esta janela. Porque 24 Artistas acreditaram no projecto, no meu trabalho de curadoria e tantos outros "papéis" representados. E eu só posso agradecer e despedir-me fazendo este apelo, continuem a acreditar em detalhes assim.
 A todos um grande AbraçO *

Sem comentários:

Enviar um comentário